quinta-feira, 14 de junho de 2012

HOJE É ANIVERSÁRIO DO PASTOR EMERSON

Hoje, 13 de junho, é aniversário do nosso querido pastor Emerson Pinheiro. Nós do Ministério Profetizando às Nações queremos declarar o nosso amor e a nossa gratidão por fazer parte desse ministério que tem dado muitos frutos, e nós somos prova disso. É uma honra conviver com o pastor Emerson que tanto nos tem abençoado através de sua vida e com suas ministrações.
Queremos desejar um Feliz Aniversário e muitos anos na presença de Deus. Que você continua sendo esse homem de Deus, cheio do Espirito Santo e ousadia.
Algumas pessoas especiais também querem deixar um recadinho para o nosso querido pastor!

·         Fernanda Brum
"Meu amor, Parabéns!
O seu dia também é meu! A cada manhã sou mais feliz ao seu lado!
Você é um marido e pastor segundo o coração de Deus!
Eu te amo para sempre.

         Arianne
"Feliz aniversário Merson!
Te conhecendo desde sempre, pude ver os sonhos de Deus sendo realizados em sua vida. Vi também a música crescer em você e me lembro de cada vibração em casa quando você conquistava algo novo. Posso dizer que te admiro muito, e ter visto aquele adolescente brincalhão, cheio de amigos, esforçado, feliz, como qualquer outro se transformar em um homem, um pastor cheio do Espírito Santo, com a palavra rhema em sua boca é motivo de muito orgulho. De toda a nossa caminhada juntos,  existem coisas que vou levar pra sempre. Ensinamentos que aprendi com você e com a Fernanda que fazem toda a diferença na minha vida. É uma honra tê-los por perto. Te tenho como um exemplo pra mim. Meu tio, meu primo, meu amigo, meu pastor, e também um pai ministerial. Te amo muito, e desejo muita felicidade, muita música, muita unção, e tudo que há de bom pra se desejar.
Um grande beijo

·         Eyshila
"Parabéns Emerson pelo seu dia! Eu e minha casa amos você. Felicidades!"

·         PG e Rosana Mazarão
"Ae meu amigo! Parabéns de toda familia Mazarão!! Te amamos muito irmão!! Feliz aniversário!"

    Paulo César Baruk
"Parabéns querido pastor/amigo. Tua vida é um belo presente para todos nós!!!"

     Pr. Josué Valandro Jr. (Pastor presidente da IBC Barra)
"Querido Emerson, lembro-me do primeiro dia em que nos falamos e dos sonhos que alí já compartilhamos. Muitos deles já são realidade. Os maiores ainda vão se cumprir. É muito bom tê-lo sonhando conosco!"

·         Prs. Fernando e Euny, Dany (e Tuta)  (Pastores conselheiros do Ministério Profetizando às Nações
"Como estamos felizes por mais uma celebração de vida: Feliz Aniversário! Emerson, sua vida, palavras, dedicação, amizade, sonhos, família e disposição para crescer, têm nos inspirado a sonhar e realizar cada vez mais. Muito obrigado por ser um presente ao mundo e para nossas vidas. Efésios 3:20 'Aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais de tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós'. Emerson, o poder e a unção do Senhor estão sob sua vida e família ao passo que se movem, ousam e conquistam. Amamos você!"
·        
           Pr. Rainerson Israel
"Oi pastor, poucas são as pessoas que carregam tantas qualidades, mas que ainda conseguem manter um coração simples. Você, sem dúvida, é uma dessas pessoas! A amizade que nutrimos ministerialmente e afetivamente foi um dos grandes presentes que Deus me deu. Agradeço a DEUS por sua vida e amizade! Que Deus te abençoe sempre!" Pr. Rainerson Israel (Pastor de jovens da IBC Barra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário